26 de mai. de 2012

Banner's!!

Oiie galeinha do blog,seguidores,leitores,amigos e amigassss!!!Quem me acompanha,sabe que eu faço banner's...Então eu to passando aqui para avisar que toda vez que eu tiver um "grupo" de banner prontos eu posto aqui e toda postagem vai ter o título de Banner's oook galerinha??
Boom,este é meu banner predileto...Eu acho que quem ja sofreu por amor sabe como é isso,olhadinha básica:











Booom,agora tem esse que é a mais pura verdade:















Mais tem um,que parece que foi feito assim por um filosofo,mais foi feito por mim,deem uma olhadinha:

















shaushuahsuhaushashuahsuhasuhaushuahs,esse eu racho muito de tanto rir,eu naum sou muito fã de Restart mas tem uma música deles em que eu amooow de +...E fiz um banner dela:
















Boom minhas amigas,leitores,seguidores,admiradores,kkkk,continuando....POR ENQUANTO,só por enquanto é só...Beijos na testa....!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Gentes,regras básicas para postar um coment's no meu blog'
Boom,para começar:
-Nunca xingue ninguém e nem fale mal.
-Expresse sua opinião sobre minha postagem ou meu blog,mas isso não precisa ser obrigatório.
-Se quiser,apenas se quiser,de sugestões para postagem do blog
-Pode pedir para anunciar coisas do seu ou de outros blogs.

Boom,regrinhas básicas concluidas,seguiu,gostou,fez o que tinha que fazer,pensou,em fim...Leu??Agora post seu coment's!!

Obrigadinha gentes!!
Beijos na testa ♥
Ass:Lari-li