27 de mai. de 2012

Explicação!!

Amores,me desculpem por não ter postado hoje,é que hoje eu tive um compromisso inadiável...Fui para Mogi Das Cruzes com minha família linda...E MINHA IRMÃ...kk'
Boooom,la nós visitamos varias amigas minhas,da minha maninha ¬¬',e da minha mamiss!!Espero a compreenção de todas (os) vocês...
OOOOOOH,não posso me esquecer de avisar vocês lindinhas no meu coração...SEXTA FEIRA AGORA é meu niver...u.u
Para variar é o niver da minha motherzita também...Nós nascemos no mesmo dia,ela me chama de invejosa,kkkkkkkkk!!
Boom amores,me desculpem,um beso,um não MIL BESOS..tchau friends!!


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Gentes,regras básicas para postar um coment's no meu blog'
Boom,para começar:
-Nunca xingue ninguém e nem fale mal.
-Expresse sua opinião sobre minha postagem ou meu blog,mas isso não precisa ser obrigatório.
-Se quiser,apenas se quiser,de sugestões para postagem do blog
-Pode pedir para anunciar coisas do seu ou de outros blogs.

Boom,regrinhas básicas concluidas,seguiu,gostou,fez o que tinha que fazer,pensou,em fim...Leu??Agora post seu coment's!!

Obrigadinha gentes!!
Beijos na testa ♥
Ass:Lari-li