28 de mai. de 2012

Look's com polainas...

Gente,minha mãe e eu estávamos andando por aqui e vimos uma loja só de polainas...Olha,eu comprei duas e ela duas...Mas era cada uma mais linda que a outra,RECOMENDO URGENTEMENTE para vocês!!

Deem uma espiada em alguns look's com polainas agora...Quem não tem ainda comprem,porque neste inverno elas vão sair em alta:



para quem não sabe o que é polaina,são essa 'meias" compridas que não tem pé e esquentam a canela..>.<!







É cada uma mais bonita que a outra neah gentes lindas!!!Se quiserem ver mais look's com polainas entrem Akiiiiie ♥ um beijão na testa!!



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Gentes,regras básicas para postar um coment's no meu blog'
Boom,para começar:
-Nunca xingue ninguém e nem fale mal.
-Expresse sua opinião sobre minha postagem ou meu blog,mas isso não precisa ser obrigatório.
-Se quiser,apenas se quiser,de sugestões para postagem do blog
-Pode pedir para anunciar coisas do seu ou de outros blogs.

Boom,regrinhas básicas concluidas,seguiu,gostou,fez o que tinha que fazer,pensou,em fim...Leu??Agora post seu coment's!!

Obrigadinha gentes!!
Beijos na testa ♥
Ass:Lari-li