30 de mai. de 2012

Miley Cyrus...

Amigas,vocês notaram que a Miley esta meio sumida da mídia??
Então...Ela levou uma tremenda bronca da sua editora e de seu pai,porque no niver desse ano dela,ela fez uma mega festa em casa e la ela encomendou um bolo de maconha...OMG,para quem é fã dela eu estimo as melhorar,poooor que eu tenho uma misga que é muito fã da Miley,blog:Para entrar no blog dessa minha mega amiga clique aqui!!Recomendo este blog para vocês!!
Continuando...Depois que a gravadora dela e o pai dela descobriram ela levou uma tremenda mega utra mega baita bronca e ficou de castigo por alguns meses...É né,só que eles não podem negar,porque ela nunca escondeu de ninguém que era viciada...Vou tentar achar algumas fotos para vocês:
Miley Cyrus 11

Amores,do bolo dela eu não achei...mais ela já passou de ser um incentivo infanto-juvenil concordam,sem querer falar mal dela e nem provocar as fãs,eu respeito a opinião de cada um...
Um beijo gente ♥


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Gentes,regras básicas para postar um coment's no meu blog'
Boom,para começar:
-Nunca xingue ninguém e nem fale mal.
-Expresse sua opinião sobre minha postagem ou meu blog,mas isso não precisa ser obrigatório.
-Se quiser,apenas se quiser,de sugestões para postagem do blog
-Pode pedir para anunciar coisas do seu ou de outros blogs.

Boom,regrinhas básicas concluidas,seguiu,gostou,fez o que tinha que fazer,pensou,em fim...Leu??Agora post seu coment's!!

Obrigadinha gentes!!
Beijos na testa ♥
Ass:Lari-li