23 de dez. de 2012

"A la francesa"...

Ola!
Hoje meu post vai ser sobre francesas...As unhas ta?weoiweoiwoiew'
Bem,eu acho francesa,por mais que eu tenha unha bem curtinha,uma ótima forma de mostrar quem você é!
A francesa é feita de vários jeitos,a mais comum é a de ponteira branca e de esmalte renda!



Porém,há umas bem diferentes...Estão a fim de ver??


Essa francesa,é a mesma coisa da outra,a diferença é a mudança da cor da ponteira...Eu curti bastante!Imagina essa unha com um vestidinho amarelo ,cor atual do verão!


O visu dessa francesa,ja é mais diferente!Ele aparenta ais ser pra noite,tipo balada ou pra quem é rockeira ou gótica mesmo...É uma ótima opção!O que vocês acham?



Essa unha,por mais que não pareça ser uma francesa,é...É um tipo de francesa diferente.Ela tem uma francesa "sólida" bem fininha,ai vem bolinhas que vão sumindo,dá a impressão que ela está se diluindo!Gostaram?



Hm' francesa fosca,adoooooooro!Gente,é muito simples de fazer,e fica um trabalho tão bonito...Para fazer,é só passar o esmalte fosco e na ponta,que parece ser o esmalte envernizado não é,é apenas a base de extra brilho,você passa ela no formato de uma francesa e fica assim!Eu curti muito,mas quero saber a opinião de vocês!


Essa francesa não é muito comum,mas é linda!É o tipo de francesa transversal,em vez de ser reta,como quase todas,ela vai "subindo"!Amei!


Annnnnnw!Que nojinhoo,francesinha de meleca!Visu novo né!Gostei!


Francesa e filha única,achei a que queria mostrar para vocês!Você faz a francesa normalmente,só que no "dedo da aliança",a cor que você faz a francesa,você pinta a unha inteira,fica bem legal né??


Bem,mostrando a última francesa!Essa é "ultima geração",em vez de fazer a francesa no final da unha,faça no começo!Bem interessante!Acharam o que ?

#Dica-Para uma francesa mais bonita,cubra a parte mais "branca" da unha inteira! 

Aviso rápido:Amanhã,postagem super diferente,em vez de pegar look's da net,vou pegar do meu guarda-roupa!É que ele esta precisando de uma geral,ai já aproveito e faço esta postagem super especial!Haha!
Beijoooos!

Um comentário:

  1. Ami todas elas.... perfeito..e essa fosca?Vou ver se consigo fazer!Obrigado pela dica!
    http://www.thatabloog.blogspot.com
    seguindo segue de volta?

    ResponderExcluir

Gentes,regras básicas para postar um coment's no meu blog'
Boom,para começar:
-Nunca xingue ninguém e nem fale mal.
-Expresse sua opinião sobre minha postagem ou meu blog,mas isso não precisa ser obrigatório.
-Se quiser,apenas se quiser,de sugestões para postagem do blog
-Pode pedir para anunciar coisas do seu ou de outros blogs.

Boom,regrinhas básicas concluidas,seguiu,gostou,fez o que tinha que fazer,pensou,em fim...Leu??Agora post seu coment's!!

Obrigadinha gentes!!
Beijos na testa ♥
Ass:Lari-li