17 de dez. de 2012

Me desculpo...Mas na verdade,nem sei porque! :/

Oi Gente,essa postagem é especialmente dedicada a uma ótima amiga,pelo menos era...História:
Era um dia normal,quando eu chamo a Vitória para fazer alguma coisa...Ela diz que ta almoçando,e que quando acabar de almoçar ela me chamava.Como demorava muito eu entrei no face para checar as minhas coisas e ver quem tava on,quando entrei ela estava on...Fui na brincadeira,juro,juro,juro e falei:
--Ahhhhn,almoçando,sei! oewieowioeiwie'
Ela olhou e saiu na minha cara...WTF?
No outro dia eu chamei ela pra conversar,ela saiu na minha cara também,e isso aconteceu por mais 2 dias,até que ela falou comigo...Eu perguntei o porque que ela tava fugindo de mim,e ela me respondeu que é pq ela estava,ai eu falei porque?
Ela me disse que era porque eu fazia bulling com ela,porque ela era magra,baixa...LOOOOOOOOOOOONGE DE MIM,pois quando ela sofria bulling na escola,eu dei meu ombro amigo,vi que aquilo tinha ferido,ofendido ela,porque eu ia fazer o mesmo?
Até ai tudo bem,eu ja tinha descoberto o PORQUE da briga..só que pra me confundir mais ainda,a prima dela Thata,me falou que a Vitória falou pra ela que eu estava querendo mandar mais nela do que ela mesma!(A Thais esta me ajudando a beça nessa situação,OBRIGADA Thata!)
Eu não sei até hoje o porque dessa briga!
E como o título da postagem mesmo diz:Peço desculpas...Mas na verdade nem sei porque...Me desculpa Vi,quero voltar a ser sua amiga,e não sei como,porque você não me deixa escolha,quando vou falar com você,você não quer falar comigo...Vamos conversar,você acha mesmo que vale a pena brigar por um grande,GRANDE,mal entendido?Da essa chance pra nossa amizade,pois no fundo,sei que você sente minha falta! 

2 comentários:

  1. Laryh, vc ñ tem que agradecer, eu não queria me meter mais vcs duas brigadas, era uma otima amizade pq isso né?

    ResponderExcluir
  2. Pois é Thata,e o pior é que ue não sei,REALMENTE o porque...Se ela pelo menos falasse comigo :/

    ResponderExcluir

Gentes,regras básicas para postar um coment's no meu blog'
Boom,para começar:
-Nunca xingue ninguém e nem fale mal.
-Expresse sua opinião sobre minha postagem ou meu blog,mas isso não precisa ser obrigatório.
-Se quiser,apenas se quiser,de sugestões para postagem do blog
-Pode pedir para anunciar coisas do seu ou de outros blogs.

Boom,regrinhas básicas concluidas,seguiu,gostou,fez o que tinha que fazer,pensou,em fim...Leu??Agora post seu coment's!!

Obrigadinha gentes!!
Beijos na testa ♥
Ass:Lari-li