9 de jul. de 2012

Perdão!!Vocês irão me entender...

Gente...Quem já perdeu um ente querido sabe como é difícil.
À mais ou menos 1 mês e meia atrás minha tia querida faleceu,eu à considerava como minha vó,quando lembro dos olhos azuis dela,da pele branquinha-branquinha dela,e dos cabelos dourados puxo para o marrom,tenho uma sensação inexplicável...Espero que me entendam e peço desculpas,pois foi por este motivo que me afastei do blog e de todas s minha redes sociais...Um beijo!!

Gennnte,voltando em assuntos atuais,eu vou ver se acho uma entrevista meio que limitada pra vocês,e quem é fã desse lindo cantor como eu,vai saber de tudinhoo da vida dele...Até das imitação que ele fez quando era criança----------->hahaha um pouco de mistério para vocês...Quem quer saber quem é o cantor,clique aquiiiii!! ♥

Como vocês que acessaram o siteviram,podem desfrutar mais um pouco das fotos deste cantor,não liguem para os coment's daquele site ook??AQUELES COMENTÁRIOS IDIOTAS,SÃO DE PESSOAS INVEJAS,CONCORDA??

Vou procurar e talvez hoje mesmo eu coloque a entrevista no blog....Ahh e esqueci de mandar um beijo para minha BESSSSSSSSST Vivi Super que viajou para a Bahia :)!!Quem quizer acessar o blog dela é so clicar aqui --->--->--->--->--->heyy!!

Agora estou indo,Um beijão,tchau!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Gentes,regras básicas para postar um coment's no meu blog'
Boom,para começar:
-Nunca xingue ninguém e nem fale mal.
-Expresse sua opinião sobre minha postagem ou meu blog,mas isso não precisa ser obrigatório.
-Se quiser,apenas se quiser,de sugestões para postagem do blog
-Pode pedir para anunciar coisas do seu ou de outros blogs.

Boom,regrinhas básicas concluidas,seguiu,gostou,fez o que tinha que fazer,pensou,em fim...Leu??Agora post seu coment's!!

Obrigadinha gentes!!
Beijos na testa ♥
Ass:Lari-li