10 de jul. de 2012

Boas e novas!!

Oieee,nossa gente como o dia esta bonito hoje,um clima ótimo né!!VAMOS COMBINAR,O DIA ESTA LINDO,MAIS O CLIMA....É QUE EU ESTOU DE BOM HUMOR HOJE,MAIS DO QUE NUNCA!
Bommm,como o prometido,consegui encontrar a entrevista....E tenho uma notícia que é boa pra mim e meio chata pra vocês!! :((((

Euuu vou para a casa da minha amiga!!

Porém a entrevista vai ser postada mais tarde!!:|
Péssima notícia...Masss eu vou por uma enquete para vocês...VOTEM SE QUEREM PARA CURIOSIDADES DO LUAN SANTANA,DO TAY LAUTNER OU DA SELENA GOMES!!!

Ficará do lado direito da tela!!!

Ahh e foi mal não ter dado mais notícias ontem--------->Meu pai ficou enchendo o meu saco falando que eu estava muito tempo no computador, *-*.

Agora eu tenho que ir,não esqueçam da enquete,um beijo melecado de ml pra vocês,hasuhaushuahsuhauhsuahsuhas!

Beijos!!

♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Gentes,regras básicas para postar um coment's no meu blog'
Boom,para começar:
-Nunca xingue ninguém e nem fale mal.
-Expresse sua opinião sobre minha postagem ou meu blog,mas isso não precisa ser obrigatório.
-Se quiser,apenas se quiser,de sugestões para postagem do blog
-Pode pedir para anunciar coisas do seu ou de outros blogs.

Boom,regrinhas básicas concluidas,seguiu,gostou,fez o que tinha que fazer,pensou,em fim...Leu??Agora post seu coment's!!

Obrigadinha gentes!!
Beijos na testa ♥
Ass:Lari-li