12 de jul. de 2012

Saudades...!

Oiee pequenas nutelinhas...Bom,como vocês ja devem saber,minha amiga Vivi Super viajou---->Estou sem companhia para jogar play2,para inventar leilões de obras reciclaveis,churrascos para a sociedade na qual temos contatos,minha vida esta UM FIASCO----> DD:

Ela é muito minha amiga,e sem ela minha vida fica meio que sem sentido,porque todo dia eu estava com ela andando de bicicleta,jogando player e ate inventando coisa MEGAMENTE IMPOSSÍVEIS de se inventar...Quero mandar um beijo bem grande para ela e dizer que estou com muuuuuuuita saudes e que não gostei dessa experiência de ela estar de um lado do Brasil e eu do outro (Norte e Sul)...

PS:Pra quem acha que nós somos a mesma pessoa,é melhor mudadar de opinião,pois essa esta errada,completamente errada!!








É isso ai gente...Um beijo ♥

2 comentários:

  1. Também tô morrendo de saudade! E aqui tá um tédio, nada pra fazer! Hoje de noite vai acontecer a melhor coisa que aqconteceu a té agora: Vou lá em uma pizzaria de Piãta (uma cidade aki perto) com o meu primo que dormiu em casa, o Lucas, ele tentou destruir nosso leilão lembra?!
    Oiâ, chego terça de noite, mas quarta depois do almoço já estou disponível ;)
    Beijos, morrendo de saudades tbm!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ahh sua linda!!Muitas saudades de você,sua vóoh e sua mãe!!Ah e ve se não trás este seu encarrego (Lucas) pra ca eim,mande lembranças a ele!!hsuahsuahsuahsuahsu'
      Coma mais um pedaço de pizza por mim!!U>U
      Um beijo,tédiããããão aqui também,sinto muito sua falta! :),Volta logo!!
      Da próxima vez eu vou dentro da mala,nem que seja picada em pedaços,hsuhsuahsuhausuahs (ta na moda agora eim)
      Cessi mandando um beijo para a cecita e para a Andréia..!
      Em beijo na sua TESTA mooore!!
      ♥♥♥♥!!:D

      Excluir

Gentes,regras básicas para postar um coment's no meu blog'
Boom,para começar:
-Nunca xingue ninguém e nem fale mal.
-Expresse sua opinião sobre minha postagem ou meu blog,mas isso não precisa ser obrigatório.
-Se quiser,apenas se quiser,de sugestões para postagem do blog
-Pode pedir para anunciar coisas do seu ou de outros blogs.

Boom,regrinhas básicas concluidas,seguiu,gostou,fez o que tinha que fazer,pensou,em fim...Leu??Agora post seu coment's!!

Obrigadinha gentes!!
Beijos na testa ♥
Ass:Lari-li