11 de jul. de 2012

Hayley......!

Oiee gente!!

Booom,pra quem gosta de um pop,meio rock e punk,a banda Paramore é ótima.Ótimas notícias,Hayley (vocalista) anunciou em um post recente que jajá ira vir o novo álbum da banda eeeeeh!!



Continuando!!

Paramore sempre foi uma banda com um ótimo astral...Hayley conta um pouco sobre a parte dela neste "bom astral"...

--"Quando eu rea crinça,tipo uns 6 anos,eu sofri bulling,que foi uma parte muito tensa na minha vida,muita gente me tirava e tals e isso durou ate eu entrar na Paramore...Quando eu entrei,eu virei para estas pessoas e pensei,"É,olha a garota que vocês fizeram bulling onde esta agora" Isso que me faz ter um ótimo astral na banda"--Comenta ela....Boom mais o que interessa agora é o  novo CD...Fiquem de olho aqui no blog!!


Beijooos!



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Gentes,regras básicas para postar um coment's no meu blog'
Boom,para começar:
-Nunca xingue ninguém e nem fale mal.
-Expresse sua opinião sobre minha postagem ou meu blog,mas isso não precisa ser obrigatório.
-Se quiser,apenas se quiser,de sugestões para postagem do blog
-Pode pedir para anunciar coisas do seu ou de outros blogs.

Boom,regrinhas básicas concluidas,seguiu,gostou,fez o que tinha que fazer,pensou,em fim...Leu??Agora post seu coment's!!

Obrigadinha gentes!!
Beijos na testa ♥
Ass:Lari-li