19 de dez. de 2012

Desabafando em 3...2....1!BUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUM!


Desculpa pessoal,mas preciso desabafar com alguém,e aqui me sinto me casa!Minha vida está uma merda,meus pais estão se separando e eu não estou mais aguentando...Tudo é motivo pra briga,minha mãe ta pirada,minha vó ja é idosa,eu sou "criança" e minha irmã faz questão de me botar pra baixo,de esfregar as coisas na minha cara...Pensei e fugir de casa,mas não tenho pra onde ir!Estou precisando muito da ajuda de vocês,decidi fazer um blog diário,tipo,eu posto todo o dia o que me aconteceu,pra ver se me ajuda a melhorar...
Desculpa,mas não posso e nem tenho condições para continuar fingindo uma coisa feliz sendo que eu não estou assim,vocês tem noção do que é passar um natal se comemoração?É o que vai ser aqui em casa,e o ano novo sem a família reunida...?Ta difícil,pego minha mãe chorando pelos cantos,e meu pai esquece que ainda esta morando aqui e só vive saindo...Assim não dá!
DESCULPA MAS,SIM,EU DESABAFEI!Obrigada e até amanhã!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Gentes,regras básicas para postar um coment's no meu blog'
Boom,para começar:
-Nunca xingue ninguém e nem fale mal.
-Expresse sua opinião sobre minha postagem ou meu blog,mas isso não precisa ser obrigatório.
-Se quiser,apenas se quiser,de sugestões para postagem do blog
-Pode pedir para anunciar coisas do seu ou de outros blogs.

Boom,regrinhas básicas concluidas,seguiu,gostou,fez o que tinha que fazer,pensou,em fim...Leu??Agora post seu coment's!!

Obrigadinha gentes!!
Beijos na testa ♥
Ass:Lari-li