20 de dez. de 2012



Gostaram?Eu que fiz... ;)
É gente,finalmente,por ter desabafado ontem,obrigada pelos ouvidos de pinico,><,estou me sentindo melhor!É...Hoje vou postar sobre o ONE DIRECTION...Curtem?

Bom,eu não curto muito...Mas me surpreendi com o sucesso deles,foi tipo: O.O!

É galera,eles venderam 2 milhões de discos só,SÓ,SÓ,nos Estados Unidos!
Da pra acreditar gente? E o bom da notícia é que foi só este ano...Como assim só este ano Lari-li?Eles fora lançados este ano!Sim,você esta certa,grande fã deles,eles foram lançados esse ano,mas eles ja cantavam e ja tinham discos há um tempinho!
Bom,continuando...Vocês sabiam,que,na última semana,eles venderam,127 mil cópias do LP:"Take Me Home"...Muito sucesso,e junto com ele,muita,mas muita grana meeeeesmo!
Mas,com muita sorte,no disco "Up All Night",eles ultrapassaram as vendas de 127 mil cópias do outro Disco,neste disco eles foram para 150 mil cópias...Morrendo em 3...2...1!

É,eles merecem nossas palmas! ^^'
E ai vai um vídeo deles,para comemorar essa ótima notícia! :DD

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Gentes,regras básicas para postar um coment's no meu blog'
Boom,para começar:
-Nunca xingue ninguém e nem fale mal.
-Expresse sua opinião sobre minha postagem ou meu blog,mas isso não precisa ser obrigatório.
-Se quiser,apenas se quiser,de sugestões para postagem do blog
-Pode pedir para anunciar coisas do seu ou de outros blogs.

Boom,regrinhas básicas concluidas,seguiu,gostou,fez o que tinha que fazer,pensou,em fim...Leu??Agora post seu coment's!!

Obrigadinha gentes!!
Beijos na testa ♥
Ass:Lari-li