10 de jul. de 2012

.................................................................................................Mals!! :|

Gente,mil desculpinhas melecadas de meleca....Foi mal,eu ia postar a entrevista na casa da minha amiga....Masssssssssss
eu esqueci de trazer o meu rascunho,e só tem la :(
Boom,ela vai dormir la em casa.... :D
PROMETO:Chegando em casa eu posto,nem que seja de madrugada!!

AAAAh essa minha amiga tem um blog...Fala sobre coisas de amor....RECOMENDO URGENTE!!






Se quiser acessar o blog dela clique aqui!! ♥



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Gentes,regras básicas para postar um coment's no meu blog'
Boom,para começar:
-Nunca xingue ninguém e nem fale mal.
-Expresse sua opinião sobre minha postagem ou meu blog,mas isso não precisa ser obrigatório.
-Se quiser,apenas se quiser,de sugestões para postagem do blog
-Pode pedir para anunciar coisas do seu ou de outros blogs.

Boom,regrinhas básicas concluidas,seguiu,gostou,fez o que tinha que fazer,pensou,em fim...Leu??Agora post seu coment's!!

Obrigadinha gentes!!
Beijos na testa ♥
Ass:Lari-li