10 de jul. de 2012

Entrevista tanto esperada!!

Bruno Mars minha gente!!

Hey Peter !!-----(se lê Piter)

Pois é galera,Bruno Mars é nome artístico...Bruno vem de um apelido que o pai lhe deu ,em homenagem a um lutador italiano que não interessa o nome....kkkkk e Mars vem des fãs que acham que ele é de outro planeta...hahaha difícil não concordar néh? kkkk

Dez de pequenininhuuu!!

Na família dele todo mundo toca e canta um pouco,foi dai a inspiração que ele tirou!O pai dele organizava shows em família e ele ficava assistindo...hehehe',só tinha 4 aninhos na época...!"Sentia um pouco de inveja"--Dizia ele,que foooofo!
AGRADECEMOS A INICIATIVA DA FAMÍLIA,hahaha!!

Aleluuuuuuuia!

Aeeeeee,por causa dos refrões e letras lindas das musicas-Billionaire e Nothin' On You alguma gravadora aeeee que eu não sei o nome rsrs' quiz ver mais composições dele...UMA COISA ÓÓÓÓÓÓTIMA!!


Você sabia...?

**Os pais deles se separaram quando ele tinha só dez aninhooooos :(
"Cheguei ao fundo do poço essa época"--Disse Bruno

**O termo baixinho não é só em sentido figurado...ele é mesmo baixinho,tem só 1,65 centímetros....hehehe!! Ele ja ate zuou em um shooooooooooooow dizendo:
"Tenho um pouco mais de meio metro de de altura,porque vocês estão gritando??"

LINDO NÃO??

**Ele ama dois tipos de comida,que é a BRASILEIRA e a cubana....¬¬'

Boooooooooom,foi só,beijos....Comentem eiiim!!


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Gentes,regras básicas para postar um coment's no meu blog'
Boom,para começar:
-Nunca xingue ninguém e nem fale mal.
-Expresse sua opinião sobre minha postagem ou meu blog,mas isso não precisa ser obrigatório.
-Se quiser,apenas se quiser,de sugestões para postagem do blog
-Pode pedir para anunciar coisas do seu ou de outros blogs.

Boom,regrinhas básicas concluidas,seguiu,gostou,fez o que tinha que fazer,pensou,em fim...Leu??Agora post seu coment's!!

Obrigadinha gentes!!
Beijos na testa ♥
Ass:Lari-li